Naruto RPG Revolution
Forum gratis : O melhor Forum de RPG baseado em Naruto, disse eu vos asseguro!!!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Revolution
Forum gratis : O melhor Forum de RPG baseado em Naruto, disse eu vos asseguro!!!

Naruto RPG Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do Teste

Ir para baixo

Apresentação do Teste Empty Apresentação do Teste

Mensagem por Daisuke Dom Out 09, 2016 11:23 am

Concentração
Em cada rodada, todo personagem tem sua vez, sua chance de agir. Este é seu turno. A Concentração determina quais personagens recebem seus turnos primeiro.

Teste de Concentração:. No inicio de um combate, cada jogador faz um teste de Concentração para seu personagem. O mestre faz testes de Concentração para os inimigos [NPC]. Aqueles com os resultados mais altos agem primeiro. Não é preciso fazer novos testes de Concentração; a ordem de mantém igual durante todo o combate.

O mestre pode anotar em um papel os nomes dos personagens e inimigos na ordem da Iniciativa, para ser capaz de dizer rapidamente de quem é a vez de agir.

Quando dois participantes têm os resultados iguais em seus testes de Concentração, aquele com o maior Concentração age primeiro. Em caso de empate, aquele com maior Motivação age primeiro. Se mesmo assim o empate persistir, aquele com maior Autoconfiança começa, caso empate apenas entre si, para decidir quem age primeiro.

Teste de Concentração: 1d20 + Concentração + Motivação + Autoconfiança

A Rodada de Combate
Uma rodada representa cerca de dez segundos no mundo de jogo. No mundo real, a rodada é o tempo necessário para cada jogador (incluindo o mestre) fazer alguma coisa. Em sua Iniciativa, cada jogador tem a chance de executar uma ou mais ações.

Pense em "rodada" como se fosse uma medida de tempo, como "mês": o mês representa os dias marcados no calendário, mas também determina o tempo entre um dia e o mesmo dia no mês seguinte.

Assim, a rodada começa quando o primeiro jogador (aquele que teve teste mais alta) vai agir, e termina após o último (aquele com teste mais baixa) fazê-lo. Mas a rodada também é o tempo entre uma Iniciativa e a mesma Iniciativa na rodada seguinte. Efeitos que duram certo número de rodadas terminam imediatamente antes do mesmo resultado de Iniciativa quando se iniciaram, após o número apropriado de rodadas.

Para poupar tempo:. O mestre pode fazer um único teste de concentração para todos os inimigos, rolando um d20 e somando o mais baixo de concentração entre eles. Assim, tanto cada jogador quanto o mestre terá um turno por rodada

Entrando na batalha:. Se um personagem entra na batalha depois que ela começou, faz um teste de Concentração e age quando seu turno chegar, na rodada seguinte.

Surpresa:. Quando o combate começa, se você não percebeu seus inimigos, está surpreendido. Se você está ciente de seus inimigos, mas eles não estão cientes de você, eles é que estão surpreendidos. Caso os dois lados tenham se percebido, ninguém está surpreendido. E se nenhum lado percebe o outro... Bem, nenhum combate acontece!

Percebendo os inimigos:.  O mestre determina quem está ciente de seus inimigos no começo do combate. Em geral ele diz aos jogadores para fazer testes de Percepção (1d12 + Percepção)

Qualquer outro teste fora os sitados serão tratados sempre 1d12 + Habilitação a ser testada.


Tipos de Ações:


Última edição por Daisuke em Dom Out 09, 2016 11:26 am, editado 1 vez(es)
Daisuke
Daisuke
Chunnin | Konoha | Rank C
Chunnin | Konoha | Rank C


Ficha Ninja
Scrolls de novo Jutsu Scrolls de novo Jutsu: 1
Habilitações Total:: 307,25
Ryos Ryos: 5,700,25

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Teste Empty Re: Apresentação do Teste

Mensagem por Daisuke Dom Out 09, 2016 11:24 am

Poste abaixo a sua solicitação de teste você será direcionado para um tópico criado pelo Narrador/Juiz da partida.
Daisuke
Daisuke
Chunnin | Konoha | Rank C
Chunnin | Konoha | Rank C


Ficha Ninja
Scrolls de novo Jutsu Scrolls de novo Jutsu: 1
Habilitações Total:: 307,25
Ryos Ryos: 5,700,25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos