Naruto RPG Revolution
Forum gratis : O melhor Forum de RPG baseado em Naruto, disse eu vos asseguro!!!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Revolution
Forum gratis : O melhor Forum de RPG baseado em Naruto, disse eu vos asseguro!!!

Naruto RPG Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 3 - Técnicas

Ir para baixo

Aula 3 - Técnicas Empty Aula 3 - Técnicas

Mensagem por Daisuke Sáb Out 08, 2016 11:52 pm

Técnicas
Cada personagem adquiri seus jutsus básicos na academia que são esses aprendidos nas aulas 1 e 2.  Para que o ninja aprenda jutsus, basta colocá-los a aprender em treinos, fillers e missões, sem nenhuma aprovação. Ninjas só podem aprender jutsus que tenham na ficha de personagem e, para terem mais jutsus, têm de comprar os jutsus (no Mercado dos Ninjas). Quando quiser adicionar um jutsus após treinado basta pedir na secção de Alterações.

Qualquer evolução de jutsu conta como 1 jutsu, ou seja, mesmo que evoluam um jutsu duas, três ou quatro vezes, apenas conta como 1 jutsu para a contagem. Caso seja dos iniciais, não contará.

Todas as técnicas iniciam com uma % de aperfeiçoamento. Cada vez que a técnica e utiliza essa % aumenta tendo um limite máximo de 5% para cada técnica usada no post sobre avaliação..
Técnicas de Rank E e D iniciam com 50%
Técnicas de Rank C e B iniciam com 30%
Técnicas de Rank A a S iniciam com 15%

Ex: Eu uso Kinobori no Waza com 50% logo eu conseguiria subir uma arvore, mas não um morro que exigiria 100%.


  • Elemento mal dominado e aquele no qual tens um custo em dobro para ser realizado. Permitindo o usuário aprender técnicas ate o rank dele conforme suas habilitações.


  • Elemento bem dominado não tem custo adicional e pode aprender técnicas acima do seu rank conforme suas habilitações.


Caso tenha dúvida poste abaixo, caso não tenha deixe seu OK.
Daisuke
Daisuke
Chunnin | Konoha | Rank C
Chunnin | Konoha | Rank C


Ficha Ninja
Scrolls de novo Jutsu Scrolls de novo Jutsu: 1
Habilitações Total:: 307,25
Ryos Ryos: 5,700,25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos