Loja de armas e equipamentos
Página 1 de 1
Loja de armas e equipamentos
ARMAS E EQUIPAMENTOS - REGRAS E INSTRUÇÕES
- INSTRUÇÕES:
- Quando uma arma é comprada (ou quando começam inicialmente com ela) ela é adicionada ao equipamento e lá permanece até que seja vendida. Cada shinobi pode iniciar o jogo com uma arma (não personalizada), oferecida pela Academia Shinobi.Podem vender qualquer arma / equipamento que tenham comprado nesta loja, no entanto só é pago 50% pelo valor dela. Para armas / equipamentos personalizados, deverão dizer em que página deste tópico se encontra a venda da arma e, se a melhoraram, devem também por as páginas dos melhoramentos. Podem também tentar vender as vossas armas no Mercado dos Membros.Apesar de teoricamente ilimitadas (deve-se manter o realismo e mostrar que o shinobi não tem armas infinitas), no geral, as armas são não quantificadas, sendo que não é necessário estar constantemente a comprar Shurikens, Kunais ou Senbons novas (podendo isto ser feito apenas em "Fillers" sem ter que usar os ryos do jogo, por exemplo, alguém pode oferecer uma nova kunai ou até consertar se esta estiver partida, podem ir a uma loja buscar novos shurikens sem ter que gastar ryo do jogo, podem ir ao armário buscar novas senbons se as vossas forem destruídas, etc...).Para manter o realismo, devem ser comprados pergaminhos shinobi, conhecidos como Makimono ("Scrolls"), de forma a que o shinobi possa guardar nestes armas de grande porte para ser invocadas mais tarde (seria irreal o shinobi andar sempre carregado com inúmeras Katanas, Kunais Gigantes, Shurikens Gigantes, Armas Personalizadas, etc...). Os items de pequeno porte normalmente são colocados na "bolsa shinobi", que, em princípio, todos os shinobis possuem.As armas marcadas com um "ilimitado" podem ser usadas em grandes quantidades, no entanto, todas as restantes estão limitadas, por exemplo, podem-se lançar sucessivas shurikens, umas atrás das outras, ou até em simultâneo. No entanto o shinobi só pode usar uma Kanata de cada vez (sendo que só possui uma). Para usar mais Katanas, terá que comprar na loja. As armas de uso limitado serão assinaladas com o número de armas que o shinobi adquire e pode utilizar após a compra (exemplo: Katana X1; Tonfas x2).No entanto, o mesmo não acontece com os items especiais, que são contabilizados, limitados à sua utilização fora dos Fillers (se forem usados nos Fillers a sua utilização não será contabilizada, no entanto o seu uso não terá efeito fora destes sem que seja contabilizada a sua utilização, por exemplo, se, num filler, for usada uma Pílula Soldado um dia antes de um duelo com outra personagem principal, para o efeito da pílula soldado permanecer durante o duelo, ela terá que ser contabilizada como se fosse usada durante o duelo).As armas e equipamentos especiais ou personalizados não devem ser quebrados durante a interação com outras personagens principais, excepto se quem a possuir o permitir (não devem quebrar de forma alguma, através de texto, as armas de outros personagens principais). Em situações em que isto eventualmente aconteça, será permitido para o dono da arma arranjar alguma forma de a recuperar.
Taxa de arma condutora de chakra: +100 é para armas pequenas, +150 para armas médias e +200 para armas grandes, ao seu preço.
Nota1: Isso só vale para as armas únicas que não sejam ilimitadas e que estejam aqui.
Nota2: Esta condução apenas vale para jutsus que necessitam de conduzir chakra, como o Hien (Andorinha)
Nota2: Esta condução apenas vale para jutsus que necessitam de conduzir chakra, como o Hien (Andorinha)
- Spoiler:
Nome: Hien (Andorinha)
Rank: B
Descrição: O ninja concentra chakra numa arma condutora de chakra aumentando assim o tamanho e a densidade da arma, ou alterar outros factores.
Se alimentado com:
-- Chakra Fuuton: O tamanho da lamina aumenta, mas mantem-se quase invisivel, enganando o seu oponente. O corte torna-se mais perfeito;
-- Chakra Raiton: O tamanho da lamina mantem-se, mas o corte causado pela lamina é muito mais perfeito, inclusivé que o Fuuton. Pode causar leves paralisações;
-- Chakra Katon: O tamanho da lamina mantem-se, assim como o corte. Cada corte ou um contacto prolongado com a lamina causa queimaduras.
Armas | Descrição | = Preço = |
Suzo (Guizos) - Ilimitado Normalmente usados para distrair o inimigo também podem ser usados ofensivamente sendo usados em alguns jutsus, especialmente jutsus de Oto (Som). | 50 ryos | |
Makibishi - Ilimitado Os Makibishi são pequenos objectos similares a espinhos que o ninja atira para o solo para abrandar ninjas que o persigam. Os espinhos ficam sempre virados para cima e ao serem pisados magoam os pés dos perseguidores. | 50 ryos | |
Deba (Faca) x1 Uma Deba, ou uma navalha ou faca, é uma pequena lâmina escondida dentro de um cabo. Ao carregar num botão ou ao puxar a lâmina esta sai revelando uma lâmina entre dez a quinze centímetros. Perfeita para ficar escondida e ser usada em situações de perigo, pode também ser arremessada como uma kunai. | 50 ryos | |
Kusari (Correntes) As Correntes são usadas como as Linhas Shinobis mas devido ao seu peso extra conseguem ser usadas ofensivamente. Apesar disso recomenda-se o uso das correntes apenas para prender inimigos e para serem usadas para suportar objectos pesados. | 100 ryos | |
Harigane (Linhas Shinobi) Linhas de aço que podem ser usadas em combate directo, para em armadilhas ou em várias outras situações. São bastante finas e resistentes, fáceis de transportar. | 100 ryos | |
Senbous (Agulhas) -Ilimitado Os Senbous, arma caracteristica de diversos ninjas médicos e de Caçadores Nukenin de Kirigakure, são uma das armas mais usadas pelo mundo ninja. Apesar de causarem pouco dano, nas mãos correctas podem parar a circulação de chakra assim como paralisar músculos. São usados como fio condutor em muitos jutsus. | 100 ryos | |
Shuriken (Estrela Ninja) - Ilimitado Os Shurikens são uma arma essencial para qualquer ninja. Estas pequenas estrelas conseguem ser arremessadas até grandes distâncias, conseguindo prender inimigos ou até mesmo feri-los. Usados também em muitos jutsus. | 100 ryos | |
Kunai - Ilimitado A arma típica de qualquer ninja. Possui uma pequena pega, um orifício na pega e uma lamina dupla. Pode ser arremessada, usada como uma faca, ou fazer parte de uma armadilha. Multi-facetada é um bem precioso para qualquer ninja. | 100 ryos | |
Kunai Invertida - Ilimitado A Kunai Invertida têm o mesmo aspecto que uma Kunai com a única excepção que a sua ponta é ligeiramente retorcida. Esta Kunai não é para ser arremessada mas sim para ser usada em lutas de corpo-a-corpo. Devido á sua ponta retorcida quando o ninja apunhala o seu oponente a ferida causada é muito maior que o normal. | 100 ryos | |
Kunai Santottan (Kunai de Três Pontas) - Ilimitado Assim como a Kunai Invertida a kunai de Três Pontas possui um formato que difere de uma Kunai normal. Esta Kunai pode ser arremessada como uma kunai normal e pode ser usada como arma numa luta corpo-a-corpo. Apesar disso o seu uso é mais complicado e complexo do que com uma Kunai normal. | 100 ryos | |
Bisturi Ninjas médicos costumam usar bisturis como ferramenta médica, mais alguns bem-treinados conseguem usá-los como arma de combate, corpo-a-corpo ou arremesso. Um bisturi com certeza é mais afiado do que uma kunai. | 100 ryous | |
Adaga x1 Similares a kunai mas com um design mais linear e mais aerodinâmico, as Adagas podem ser usadas como arma de arremesso assim como armas para lutas corpo a corpo. Ocasionalmente podem ser guardadas em sítios mais escondidos como nas mangas para proporcionar um contra ataque, surpreendendo o oponente. | 100 ryos | |
Tonfas x2 Bastões de madeira com uma pega que permite que o bastão se estenda ao longo do braço. | 100 ryos | |
Mecanismo Escondido de Kunai x1 Usando um mecanismo de mola o ninja consegue extender uma kunai da sua manga que esta segura a um fio. Com um movimento rápido com o pulso a kunai sai da manga do ninja, ou é puxada para dentro da mesma. | 100 ryos | |
Kasa (Guarda-chuva) x1 Este Guarda-Chuva é uma arma típica dos ninjas de Amegakure, possuindo vários mecanismos de defesa. Com um premir de um botão dezenas de senbous são atirados ao inimigo podendo o dano ser aumentado com diversas técnicas ninjas. O Guarda-Chuva também é forte o suficiente para aguentar alguns impactos. Nota: A compra deste chapéu apenas é permitida a ninjas de Amegakure, ou a ninjas que se encontrem em Amegakure. Senbous não vem incluído na compra do mesmo. | 100 ryos | |
Dardos x Ilimitados Estes dardos são normalmente usados por médicos ninjas. São vendidos vazios, mas podem possuir venenos ou sedativos fortes, para envenenar, paralizar ou adormecer o seu alvo em segundos. Podem ser atirados como kunais ou disparados da snipper criada para estes dardos. | 150 ryos | |
Jouhyou (Kyoketsu-Shoge) x1 É um estilo de Kusarigama, com um dardo (Jouhyou) ou um punhal (Kyoketsu-Shoge) preso a um fio, que pode ser usado para prender inimigos ou defender ataques. A sua aprendizagem é complicada, mas especialistas conseguem criar uma forte ofensiva aliada a uma perfeita defesa. | 150 ryos | |
Makimono (Pergaminhos) x1 Os pergaminhos (também chamados de “scrolls”) são bastante usados para selarem armas de grande tamanho, marionetas ou grandes números de armas, como shurikens e kunais. Nota: O ninja não precisa de ter nenhum jutsu para selamentos. Ao comprar a arma pode comprar um Pergaminho e selar nele a arma comprada. | 200 ryos | |
Ocarina É uma flauta achatada que cria genjutsus com o som que emite.[/font] | 200 ryous | |
Kibaku Kiihorudaa (Chaveiros Explosivos) x Ilimitados São parecidos com um pequeno saco amarrado por um curto fio com um gancho que se prende ao alvo explodindo alguns segundos depois. | 200 ryos | |
Tanto (Pequena Espada) x1 Arma característica dos membros da ANBU, os Tantos (ou Ninjaken) são espadas menores que uma Katana (típica espada japonesa). Normalmente guardadas em locais de fácil acesso servem para defesa e para ataques de embuscada. Os tanto podem ou não ter a ponta cortada.. | 200 ryos | |
Kusarigama (Foice com Corrente Articulada) x1 Foice ligada com uma corrente articulada de aço. Também conhecida como Kusari-Kama. A arma japonesa com uma corrente e uma foice. A corrente pode medir entre um metro a dois e está ligada a uma foice tradicional. A corrente tem pequeno peso de aço na sua extremidade utilizado para bloquear um ataque inimigo, | 200 ryos | |
Sansetsukon (Barra Tripla) x1 Três bastões ligados por correntes. Usados por shinobis que dependam muito de Taijutsu e no seu conhecimento por artes marciais, sendo uma arma versátil que lhes permite aumentar o seu raio de alcance e tomar de surpresa os seus oponentes. Com um movimento esta arma consegue contornar escudos ou surpreender o seu oponente com a sua versatilidade. | 200 ryos | |
Maça Crustáceo É uma imensa maça que tem o curioso formato de um crustáceo. | 250 ryous | |
Shurikens quadrados Esses shurikens possuem uma forma quadrilátera, ou seja, com quatro lados. Ainda assim pode cortar e fincar em qualquer lugar. Existem shurikens quadrados de diversos tamanhos, desde das de tamanho regular até ás do tamanho de uma pessoa. | 250 ryous | |
Kemuridama (Granadas de Fumo) x Ilimitadas As Granadas de Fumo são muitas vezes usadas para criar uma diversão rápida para permitir uma fuga rápida e secreta. Também podem ser usadas para criar armadilhas. As Granadas de Fumo são pequenas esferas que explodem libertando uma espessa cortina de fumo. | 250 ryos | |
Hikaridama (Granadas de Luz) x Ilimitadas Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável. Essas bombas, ao explodirem, emanam uma luz intensa que cega temporariamente o inimigo. | 250 ryos | |
Katana x1 É uma simples espada típica japonesa, arma usada por muitos shinobis. Possui um pequeno cabo com o tamanho adaptado a duas mãos e uma lâmina relativamente comprida. Muitos consideram-na como o melhor tipo de arma. | 250 ryos | |
Nunchaku (Matracas) x1 São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para ser usada. Se usados bem podem criar um ataque rápido assim como proporcionar ao ninja uma defesa sólida. | 250 ryos | |
Dai Shuriken (Shuriken Gigante) x1 Igual a um Shuriken comum mas que possui um tamanho muito maior. De difícil transporte mas muito letal, apenas alguns ninjas experientes os usam nas suas batalhas. | 250 ryos | |
Dai Kunai (Kunai Gigante) x1 Assim como a shuriken gigante, esse tipo de kunai é apenas uma versão enorme da kunai normal com um orifício no centro aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Esta kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da kunai convencional, esta não é eficaz para ser arremessada. | 250 ryos | |
Soprador de Bolhas de Sabão x1 Um soprador de Bolhas de Sabão criado para ser usado com o Baburu-Kei (Ninjutsu de Bolhas de Sabão). O ninja consegue criar bolhas de sabão de diversos tamanhos e para diversas oportunidades. Também pode ser usado como arma de luta corpo-a-corpo, sendo feito numa liga metálica muito resistente. | 250 ryos | |
Kibaku Fuda (Papeis Explosivos) x Ilimitados São folhas de papel que possuem um Kanji que se traduz por "explosão" que explodem pelo contacto ou por activação remota através de um selo. Embebidas pelo chakra do ninja são utilizadas das mais variadas formas, podendo fazer parte de armadilhas ou técnicas de distracção. Podem ser lançados no ambiente de batalha ligadas a kunais, e até mesmo ao inimigo. Quando aplicado no alvo, o papel começa a queimar e, quando queimado por completo, causa uma explosão. | 300 ryos | |
Zanbatou (Espada Grande) x1 Uma grande e pesada espada idêntica a um machado. É tão longa como as Katanas comuns, mas mais larga. | 300 ryos | |
Gai (Foice) x1 Lamina curva ligada a uma extensa pega. Existem diferentes tipos de foice, sendo que variam no tamanho e curvatura da lâmina. Não é uma arma comum para um ninja devido ao seu tamanho. | 300 ryos | |
Fuuma Shuriken x1 O Fuuma Shuriken é um shuriken em tamanho maior e muito mais forte. Quando não está em uso, fica fechado em apenas uma peça. Em uso, poderá ser aberto, apresentando assim 4 peças. | 300 ryos | |
Mangual (Maça) x1 Bola de ferro com pontas protuberantes na sua superfície, normalmente ligada a um cabo de ferro (maça), ou conectada com uma corrente que a permite manobrar. Usada por alguns ninjas com mais força para combates de curto alcance. Conhecida pelos fortes danos que pode provocar. | 300 ryos | |
Aian Kiba (Garras de Metal) Uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru (Soqueiras de Metal) , essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir chakra. | 300 ryos | |
Kibaku Kemuridama (Granada Explosiva de Fumo) x1 Uma granada de fumo, muito maior que as convencionais Kemuridama. Esta granada, de aspecto cilíndrico e robusto, possui no seu interior uma mistura altamente explosiva de um fumo muito espesso. Quando a segurança é tirada da granada e atirada para o chão, explode, criando uma longa, espessa e duradoura cortina de fumo que bloqueia por completo a visão de quem se encontra no meio. Nota: O ninja só pode andar com uma Kibaku Kemuridama consigo de cada vez. Apesar disso, se este a usar não precisa de a comprar novamente; não a pode é usar novamente no texto que usou. | 300 ryos | |
Lança Retráctil x1 Uma espécie de lança negra estendível, que quando recolhida é identica a um pequeno ferro escuro. É normalmente utilizada para um ataque surpresa. Por ser pequena (quando recolhida) um ninja pode possuir mais do que uma lança, podendo assim apanhar de surpresa o seu oponente ao ataca-lo com outra lança. | 300 ryos | |
Hasami-Kamakiri (Tesoura Louva-A-Deus) x1 Uma espécie de "pinça-tesoura" que é colocada no braço e é controlada pelo apertar de um mecanismo (que fecha ou abre as garras) Extremamente forte é usada para cortar obectos ou inimigos. | 300 ryos | |
Kusanagi x1 Uma espada de lâmina cumprida mas estreita com um grande poder de corte. É uma arma usada sobretudo para ataques rápidos e perfeita para golpes de Kenjutsu. A ausência de bainha pode dificultar os mais amadores a controlar bem esta arma, saindo feridos se a usarem mal. | 300 ryos | |
Tousando (Besta) x 1 e Ya (Flechas) x Ilimitadas Uma besta simples em design que consegue disparar até 4 flechas em simultâneo. Apesar de bastante precisa e de conseguir projectar as flechas a longas distâncias, a besta em si é um pouco frágil e um golpe forte pode destrui-la. As flechas são resistentes o suficiente para ficarem com as pontas em fogo, aumentando os estragos. Para aumentar a precisão da flecha é aconselhável a lançar apenas umas flecha de cada vez. | 300 ryos | |
Lançador de Pulso x1 Um lançador que possui diversos canos dos quais o ninja pode atirar bombas de fumo, de luz ou outras armas pequenas. O ninja pode usar também este lançador para jutsus com base de fumo, criando um lançador de fumo (devido ás bombas de fumo que o ninja usa) Nota: O lançador não trás as armas descritas. | 300 ryos | |
Espada Retrátil É uma espada útil, pois a lâmina pode dobrar-se e ser guardada, além de ficar em várias direções diferentes. | 350 ryous | |
Aian Nakkuru (Soqueiras de Metal) As lâminas, semelhantes a uma soqueira com lâminas em uma das extremidades, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. Nota: Para um uso correcto da canalização de chakra neste arma o jutsu Hien (Andorinha) deve ser comprado. | 350 ryos | |
Kakkou no Yaiba (Lâminas de Pulso) x2 Lâminas curtas que normalmente se prendem ao pulso com ligaduras. Podem ser recolhidas de forma a ficarem escondidas para que, durante um combate, o adversário possa ser surpreendido pelo surgimento das mesmas. | 350 ryos | |
Tsue-Hoippu (Cajado-Chicote) Possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipónicos. Esse cajado pode-se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, servindo também como um chicote. | 350 ryos | |
Snipper de Dardos x1 Uma arma que se assemelha a uma snipper, que é usada normalmente por médicos ninjas para disparar dardos com sedativos para colocar o seu alvo a dormir. É um tubo do tamanho de uma régua e com uma mira e laser que permite uma grande precisão no disparo dos dardos. Para disparar o ninja coloca um dardo no tubo e projecta o seu chakra de uma das extremidades do tubo. O dardo é então expulso pela outra extremidade. | 350 ryos | |
Pano de selamento Esse pano pode ser manipulado pelo usuário e serve para selar quem for enrolado por ele. É necessário enrolar o adversário e por fim utilizar um jutsu de selamento humano. | 400 ryous | |
Lançador de Shurikens Consiste em um equipamento capaz de liberar vários shurikens de uma vez quando ativado por meio do puxão de uma corda. | 400 ryous | |
Machado Gigante O nome diz tudo, é um machado com tamanho avantajado, e por isso mesmo é necessário ter força suficiente para empunhá-lo. | 400 ryous | |
Senbon Houshaki (Lança Agulhas) x1 Um aparelho composto por correias, que se prendem ao antebraço, e cabos metálicos ligados a cinco mini-cilindros onde são colocadas agulhas. Os cabos devem ser puxados e depois largados para lançar as Senbon a uma grande velocidade e com grande precisão | 400 ryos | |
Granada Kunai x1 Uma arma que encontra-se sempre selada dentro de um pergaminho devido à sua quase impossibilidade de ser agarrada. O ninja abre o seu pergaminho e dele sai projectada uma esfera de ferro com várias kunais embutidas. Com um selo a esfera explode, libertando algumas dezenas de kunais em todas as direcções. (Esta arma já vêm selada) | 400 ryos | |
Sanjuu Gai (Ceifador Triplo) x1 Uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade. Está preso à ponta do seu cabo uma resistente corda preta relativamente comprida que permite manobrar o Ceifador limitadamente. | 450 ryos | |
Dai Tessen (Leque de Ferro Gigante) x1 O leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Podem ser utilizados vários jutsus fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, um shinobi experiente com os jutsus Fuuton consegue planar no ar posicionando-se acima do objeto aberto. Dado a sua alta resistência o shinobi consegue também defender-se de alguns projecteis e jutsus por detrás do seu leque. | 450 ryos | |
Kyoumeisen (Braço Melodia) x1 Uma arma invulgar que não danifica o oponente fisicamente mas sim internamente. O Kyoumeisei é uma espécie de protetor para o antebraço, porém com furos ao seu cumprimeto. Junto com chakra e o dispositivo que tem no braço, o ninja pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força do seu jutsu, Kyoumeisen, por meio da vibração que os furos realizam. | 500 ryos | |
Mateki (Flauta Demôniaca) x1 Uma flauta transversal feita numa liga metálica bastante resistente. A sua função, acima de tudo, é a de produção de som, ajudando o ninja com genjutsus sonoros. Devido á sua alta resistência o ninja consegue defender-se de projecteis e até contra-atacar com a sua flauta. | 500 ryos | |
Hibakudan (Bombas de Gelo) x Ilimitadas Podendo ser lançadas atadas a uma kunai, as pequenas bombas ao atingirem o alvo, explodem com o impacto e libertam uma corrente de espigões de gelo. Estes espigões crescentes são poderosos o suficiente para erguer vários quilos a partir do solo e as suas pontas afiadas podem trespassar os adversários mais distraidos. | 600 ryos | |
Buki no Heikikoujou (Arsenal de Armas) Um pack de armas que se encontra selado num pergaminho para uma fácil e rápida invocação que incluiu: Shurikens, kunais, senbous, katanas, debas, wakizachi’s, tantos, dai shurikens, kusarigamas, entre outras armas de corte e arremesso. Usado por ninjas que se especializem em armas, ou que tenham em stock um grande numero de armas. O ninja pode abrir o pergaminho e de um ou mais selos saiem as armas que o ninja quer. Caso sejam armas pequenas como shurikens e senbous estas saiem do pergaminho a grandes velocidades. | 2000 ryos |
Items | Descrição | = Preço = |
Esfera - Combustível x1 Quando o ninja vai para uma batalha, este pode guardar uma pequena esfera na sua boca, que no seu interior têm um combustível bastante forte. O ninja pode depois activar esta esfera para causar uma grande propagação de um fogo. Para isso o ninja morde a esfera e depois cospe-a na direcção de uma chama. A forte propagação do fogo que sucede de imediato pode apanhar desprevenido ninjas rivais. Nota: O ninja só pode andar com uma “Esfera-Combustível” na sua boca de cada vez, mas depois de usada não precisa de a comprar novamente. Nota:[/b]Compra-se 1 unidade. Só pode usar o nº de unidades que tiver comprado 1x por treino/missão | 300 ryos | |
Toomegane (Bola de Cristal) Uma bola de cristal necessária para usar o Toomegane no Jutsu (Técnica do Telescópio). | 400 ryos | |
Máscara Respiratória x1 Uma máscara muito utilizada por ninjas de Amegakure e Kirigakure que permite-os respirar debaixo de água e em atmosferas ligeiramente tóxicas. A máscara possui um pequeno conversor de oxigénio que funciona á base de chakra, conseguindo filtrar os gases tóxicos e o oxigénio da água. Apesar disso o ninja apenas aguenta cerca de 15 minutos em ambientes mais hostis. Nota: Só pode ser adquirida em Amegakure ou Kirigakure. | 400 ryos | |
Zōketsugan (Pílula de Aumento de Sangue) x1 O Zoketsugan é uma pílula muito usada por ninjas médicos. Criada com o propósito de ajudar em batalha, se um ninja ferido a ingerir irá recuperar algum do sangue perdido em batalha. Para além disso o Zoketsugan têm um componente coagulante, que estanca um pouco as feridas e as hemorragias, impedindo o ninja de perder mais sangue. Nota:[/b]Compra-se 1 unidade. Só pode usar o nº de unidades que tiver comprado 1x por treino/missão | 600 ryos | |
Bombas de Gás Pimenta x3 Umas bombas desenvolvida numa vila que se encontra rodeada de um “genjutsu” criado pelas árvores que a rodeiam. Para poderem sair dos genjutsus causados mais facilmente, os habitantes criaram estas bombas, que ao explodirem libertam uma cortina de um fumo avermelhado que retira as vitimas de genjutsus. O fumo provoca algum ardor nos olhos e nos sistema respiratório de quem o inalar, podendo também servir de forma ofensivamente. Nota:[/b]Compra-se 1 unidade. Só pode usar o nº de unidades que tiver comprado 1x por treino/missão | 650 ryos | |
Hyōrōgan (Pílula Soldado) x1 Quando a Pílula Soldado é tomada, permite ao shinobi combater por vários dias sem descanso. O comprimido é cheio de proteínas e possui um estimulante que aumenta o chakra do shinobi. Nota:[/b]Compra-se 1 unidade. Só pode usar o nº de unidades que tiver comprado 1x por treino/missão . | 4500 ryos | |
Sanshoku no Gan'yaku (Pílulas Akimichi) Três pílulas proibidas que só podem ser usadas pelos membros do clã Akimichi para aumentarem o seu poder durante alguns minutos. 1º - Pílula Verde (Ninjutsu Rank D) x1 (1000 ryos) - Duplica (2x) a força do shinobi. O risco é baixo. 2º - Pílula Amarela (Ninjutsu Rank B) x1 (2000 ryos) - Aumenta a força e o fluxo de chakra é restaurado. O risco é médio. 3º - Pílula Vermelha (Ninjutsu Rank S) x1 (3000 ryos) - O shinobi fica cem vezes (100x) mais forte, toda a sua gordura é convertida em chakra e este ganha asas de chakra (idênticas às de uma borboleta). O risco é elevado devido a uma significativa perda de peso. Nota: Podem ser vendidas separadamente. Mas apenas Akimichi podem comprar essas pílulas. Nota:[/b]Compra-se 1 unidade. Só pode usar o nº de unidades que tiver comprado 1x por treino/missão | 6000 ryos |
Daisuke- Chunnin | Konoha | Rank C
Ficha Ninja
Scrolls de novo Jutsu: 1
Habilitações Total:: 307,25
Ryos: 5,700,25
Tópicos semelhantes
» Criação de Armas/Equipamentos Exclusivos
» Aula 2 - Equipamentos
» Loja dos Jutsus
» Loja de Marionetes
» Loja de Elementos e Santuário do Eremita
» Aula 2 - Equipamentos
» Loja dos Jutsus
» Loja de Marionetes
» Loja de Elementos e Santuário do Eremita
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos