Naruto RPG Revolution
Forum gratis : O melhor Forum de RPG baseado em Naruto, disse eu vos asseguro!!!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Revolution
Forum gratis : O melhor Forum de RPG baseado em Naruto, disse eu vos asseguro!!!

Naruto RPG Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homenagem Revolution

Ir para baixo

Homenagem Revolution Empty Homenagem Revolution

Mensagem por Daisuke Ter Abr 01, 2014 1:50 pm

Homenagem Revolution 3lolol10

Em Março de 2008 surgiu um fórum chamado; Naruto RPG Revolution durou apenas 1 ano o primeiro fórum, mas não posso deixar de lembrar deles aqui;

Jin (Rafael) e Zetsu (Otávio); Os idealizadores e criadores do fórum, uma enorme saudade de você.

Kakashi (Wellem): Eu claro ja mais vou esquecer de mim mesmo e da vitoria do primeiro chunin shinken.

Smorte (Lucas); Aquele no qual dizem ser o judas, mas que nos proporcionou enormes aventuras.

Tenten (Isabela); Um anjo, um demônio seja ela jashin ou rashin sempre sera eterna.

Testsomaru (Tomas); Amigo e parceiro de Smorte um grande membro muitas lembranças inclusive do Chunin Shinken que ele participou..

Stein; Uma lembrança eterna dele sera da luta contra Tenten, linda de se ler, uma bela história.

Fenrir; Aquele semi-final do Chuunin Shinken entre Fenrir e Tenten sera lembrada por muito tempo por mim nunca vou esquecer também.

Hyujiang (Alex); Acho que era assim o nick dele, não lembro muito dele, mas sei que fez muito por nós.

Kai (Alencar); Sempre dando o sangue, sempre foi um ótimo Inuzuka.

Selina; A muitos que a chamam do câncer de 2009, mas em fim não a conhecia :P seria bem vinda da mesma forma.

Membros Akatsuki; Foi realmente divertido ver a primeira guerra no naruto revolution, foi sim eterno.

Taiyou; Poucas lembranças dele, mas sei que era uma ótima pessoa.

Sei que existe muitos membros ainda para aqui descrever, fora alguns do Naruto Ultimate RPG que fizemos uma junção com eles na qual não deu certo, mas sempre vou lembrar desse rpg e crio este forum mesmo que não viva cheio, mas como uma lembrança do que um dia foi uma comunidade de amigos.

Bem fica a homenagem a todos os membros; Utashiro, Tenshi e etc..
Daisuke
Daisuke
Chunnin | Konoha | Rank C
Chunnin | Konoha | Rank C


Ficha Ninja
Scrolls de novo Jutsu Scrolls de novo Jutsu: 1
Habilitações Total:: 307,25
Ryos Ryos: 5,700,25

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Revolution Empty Re: Homenagem Revolution

Mensagem por Daisuke Dom Out 02, 2016 1:21 pm

Atualização Beta Final: Fórum quase ativo, falta apenas o mercado.
Daisuke
Daisuke
Chunnin | Konoha | Rank C
Chunnin | Konoha | Rank C


Ficha Ninja
Scrolls de novo Jutsu Scrolls de novo Jutsu: 1
Habilitações Total:: 307,25
Ryos Ryos: 5,700,25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos