Naruto RPG Revolution
Forum gratis : O melhor Forum de RPG baseado em Naruto, disse eu vos asseguro!!!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Revolution
Forum gratis : O melhor Forum de RPG baseado em Naruto, disse eu vos asseguro!!!

Naruto RPG Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Apresentação

Ir para baixo

Aula de Apresentação Empty Aula de Apresentação

Mensagem por Daisuke Sáb Out 08, 2016 10:55 pm

Aula de apresentação sobre Linhagens e seu significado aqui no fórum.

Aqui no fórum, quando se fala em slots de linhagem, incluem-se todos, sejam kekkei genkai (linhagens avançadas), hijutsus, kinjutsus e especializações. Todos eles são linhagens, embora com diferentes graus de peso tendo em conta o seu poder. Daí linhagens avançadas (as kekkei genkai) e os kinjutsus só darem para um por pessoa (por pré-definição), mas qualquer uma das outras pode ser em duplicado se for essa a intenção da pessoa (dois hijutsus ou duas especializações).

Já agora, o hachimon é um caso especial, visto ser um kinjutsu, logo é equivalente a kekkei genkai.

Por pré-definição, as fichas têm direito a dois slots (ou seja, dois espaços) para linhagens. No entanto, essas linhagens estão limitadas ao seu tipo. Não é possível ter duas kekkei genkai (doujutsus, fusões e etc são kekkei genkai). Pode-se ter qualquer combinação de linhagens desde que nunca seja kekkei genkai + kekkei genkai.

Nota: O Primeiro slot e natural do personagem, o segundo slot vem conforme desenvolve o rpg por meio de transplante ou aprendizagem.

Algumas ideias possíveis e em qualquer ordem:

Balanceamento
Para prevenir e criar uma igualdade entre os membros, é impossível que alguém tenha um Bijuu selado (ser Jinchuuriki) ou o Rinnegan. Iria contra as regras do fórum. Como a família Ōtsutsuki tem ligação directa ao Rinnegan, está também proibida.

Uma Kekkei Genkai é uma habilidade do ninja, transmitida normalmente por via genética. As Kekkei Genkai podem representar várias coisas desde combinações de elementos como Gelo (Hyouton), composto por Vento (Fuuton) e Água (Suiton) até Doujutsus (Jutsus Oculares) como o Sharingan ou o Byakugan

Hijutsus são, por sua vez, Jutsus secretos cuja aprendizagem apenas pode ser feita dentro de um clã específico, não requerendo necessariamente qualquer habilidade genética. São exemplos de Hijutsus o Kage Mane (Manipulação de Sombras) do clã Nara e o Baika ( Expansão Corporal) do clã Akimichi.

Especializações:

Postem abaixo a Linhagem que desejam ou se desejam criar.
Daisuke
Daisuke
Chunnin | Konoha | Rank C
Chunnin | Konoha | Rank C


Ficha Ninja
Scrolls de novo Jutsu Scrolls de novo Jutsu: 1
Habilitações Total:: 307,25
Ryos Ryos: 5,700,25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos