Naruto RPG Revolution
Forum gratis : O melhor Forum de RPG baseado em Naruto, disse eu vos asseguro!!!


[Treino-2] Relaxa a bolacha

Ir em baixo

[Treino-2] Relaxa a bolacha

Mensagem por Takeshi em Seg Out 03, 2016 7:58 pm

Takeshi encontrava-se no centro da ampla sala branca, parecendo meditar enquanto aguardava por algo ou alguém. Um click algures fê-lo formar um ligeiro sorriso pelo canto da boca. Juntou as mãos num único selo e concentrou o seu chakra Katon num único sítio. Desfez o selo e fez um círculo com as mãos, focalizando o chakra Katon nesse mesmo círculo, e criou uma pequena bola de fogo vermelho. Da bola saíram mais sete semelhantes e todas elas começaram a flutuar em volta da mão aberta de Takeshi em espiral. Ouviu-se mais um click e o primeiro boneco-alvo saiu disparado de uma das paredes laterais. Concentrando uma porção de chakra nos seus olhos, o Uchiha ativou o seu Sharingan com os 3 tomoes e analisou a trajetória e a velocidade que o boneco tomava e aguardou pelo momento certo:
- 3....2....1.... - murmurou - Fireball!
E comandou as oito esferas de fogo se lançarem ao boneco alvo. A primeira atingiu-o no alvo da cabeça. A segunda queimou o alvo do peito. A terceira e a quarta desfizeram os alvos nos braços. A quinta perfurou o alvo na barriga. A sexta e sétima arrasaram com os alvos nas pernas e a oitava bola de fogo rebentou o boneco ao acertar no alvo das costas.
Takeshi sorriu vitorioso:
- Ora, não me podem dar nada mais difícil? - gritou para aqueles que o estavam a ver treinar.
Ouviram-se engrenagens a rodar e a sala gigante totalmente branca transformou-se numa selva tropical. Takeshi ficou um pouco surpreso com aquilo tudo e nem sabia bem para onde ir quando ouviu um rugido a largos metros atrás de si. Talvez fosse aquele o desafio, mas quando ia dar um passo para correr, o chão tremeu. Ao longe, árvores foram sendo derrubadas e os rugidos começaram a ser mais alto e mais perto. Era agora ou nunca. O konohanin virou-se para a direção oposta e iniciou uma rápida corrida pelo trilho, auxiliado por alguns ágeis shunshins. Mas não lhe valeu de nada.

Ouviu-se mais um rugido bem atrás de Takeshi e depois o som de ago a cortar o ar. A cauda do gigante atingiu o ruivo nos flancos, atirando-o com bastante força contra umas árvores. Para além de bater com alguma brutalidade de lado, também bateu com a cabeça, ficando um pouco tonto e com visão turva. O gigante estalou a língua algumas vezes e para azar de Takeshi, puxou a pata de garras afiadas atrás. Com um movimento bastante rápido, o gigante visava atingir Takeshi com aquelas lâminas naturais. Ainda meio zonzo, o jovem apenas teve tempo de rebolar para o lado com uma soberba agilidade. Escondendo-se nuns arbustos densos, tinha que engendrar um plano rápido ou iria passar uma vergonha por falhar este teste:
- Pensa, pensa...Tenho que identificar as falhas deste bicho. - pensou. Todo o corpo da criatura era grande, denso e de aspeto rijo, excepto uma única zona: uma fina membrana que fazia de pele sobre o músculo no pescoço. - Fácil. - sorriu
Concentrou mais chakra Karyuka pelo corpo e, com uma explosão de calor, o corpo do jovem já se cobrira de chamas. Alertado pela chama intensa e pela explosão, o gigante avistou a sua presa. Com uma chicoteada bastante perigosa, tentou acertar novamente em Takeshi. Fletindo os joelhos, o konohanin usou toda a força nas suas pernas para se impulsionar no ar na sua forma da Fénix. O combate era agora ali com Takeshi a tentar acertar na membrana e o gigante a tentar acertar em Takeshi que não parava quieto, mas a ganância do Uchiha fê-lo perder aquela trade. Com uma nova patada, o jovem foi novamente atirado contra o chão. Estando na sua forma de full Karyuka permitiu que alguns dos danos fossem absorvidos pela disformidade das chamas, mas ainda assim foi o suficiente para ficar, por breves momentos, no chão. Levantou-se com um salto, estalando alguns ossos. Espalhando chakra Fuuton pela sua pele enquanto fazia uma sequência de selos, Takehsi diminui a resistência do ar contra si, aumentando a sua agilidade. A criatura desceu as suas duas mãos sobre o ruivo que, com uma ágil retirada da espada, se defendeu do primeiro ataque. A partir daí, o gigante tentou dilacerar Takeshi que mostrava dominar a arte de manusear uma kusanagi. Espalhou mias uma porção de chakra Katon pela lâmina da espada com o Hien, provocando agora queimaduras sempre que o gigante tocava na arma.

Enraivecido, a criatura tentou mais uma safanada, mas Takeshi era mais rápido e mais esperto. No último momento desviou-se da garra e com toda a força cortou o dedo da pata do monstro. Aproveitando a distração, formou uma rápida sequência de selos e lançou da boca uma densa parede de cinzas ardentes. A estratégia que Takeshi iria utilizar já estava toda estudada e ele sabia o que tinha que fazer para o seu plano resultar. Estava ofegante, dorido e cansado, mas era um esforço que tinha que prazer para mostrar o seu valor ao que o assistiam. Enquanto a parede de cinzas se adensava, Takeshi focou mais um pouco do seu fraco chakra nas mãos, criando um arco e uma única flecha de vento. Puxou o arco com força e lançou a flecha contra o monstro, passando pelas cinzas. No momento que a flecha está a atravessar as cinzas, o Uchiha bate com os dentes superiores nos inferiores, criando a faísca necessárias para fazer a nuvem de cinzas explodir. A seta absorveu parte da explosão, ficando também ela em chamas. Ao atingir o seu pico máximo, a flecha multiplicou-se, fazendo cair sobre a criatura uma chuva de 1000 flechas em chamas. A combinação das duas técnicas foi o suficiente para fazer o monstro ficar bastante ferido e tombar, mas antes que este se pudesse levantar o konohanin tomou novamente a liderança. Embutindo Fuuton na sua kusanagi com o Vento Violento da Montanha de Jade, Takeshi manteve um único selo para controlar a sua espada. A arma começou a flutuar no ar e a lâmina virou-se para para a criatura. Com um rápido dive a kusanagi perfurou a membrana que escondia o pescoço do monstro. Este contorceu-se algumas vezes e gemeu enquanto sufocava com o próprio sangue, mas acabou por sucumbir. Nesse momento a simulação acabou e Takeshi voltou á sala anterior. Completamente suado, a sangrar e cansado o jovem sorriu ligeiramente.

Depois claro revirou os olhos e caiu inconsciente no chão pelo gasto absurdo de chakra.
avatar
Takeshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia


Ficha Ninja
Scrolls de novo Jutsu Scrolls de novo Jutsu: 0
Habilitações Total:: 24
Ryos Ryos: 500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum